Information on romance scams and scammers.
by j.rodrigo Thu Nov 03, 2011 9:48 pm
I had to post using portuguese because the conversation occured in portuguese.

Tudo começou quando recebi uma mensagem pelo site de relacionamentos Baddo vindo da usuária Katerina Ivanova. O post dizia:

Bom dia! Voce e um homem bonito! Vejo que temos interesses comuns. Meu eadress: anvolkna(@)yahoo(.)com. Vou esperar pela sua carta. Comunique-se aqui e difIcil e caro para mim. Vou esperar pela sua carta. Anna. Beijos

A partir de então começamos a nos comunicar por e-mail conforme as mensagens que seguem abaixo. Interessante notar que todas as mensagens, inclusive a comunicação inicial pelo Baddo, seguem um roteiro padrão. Pude observar em um outro perfil do Badoo e e-mails de uma outra pessoa que esta tal de Anna envia os mesmos e-mail para as suas vítimas exatamente na mesma ordem.

Outro ponto importante e que também contribui bastante para cativar e fascinar a vítima é que praticamente todas as mensagens vem acompanhadas de fotos supostamente dela.

Tive sorte de perceber que era um golpe logo de inícil, mas ainda assim ela pareceu bastante convincente. Certamente já deve ter enganado diversas pessoas.

A seguir as comunicações:

Oi <VÍTIMA>!

Hola <VÍTIMA>,
Eu li a sua carta agora. Obrigado por sua resposta. Meu nome é Anna. Você se lembra de mim?Nós nos conhecemos no badoo.com. Escrevi-lhe uma carta a partir do
perfil de sua amiga. Eu não tenho um perfil no badoo.com. Juntamente com a carta que lhe enviar minha foto. Eu quero pedir-lhe para ser honesto. Espero que a
minha foto vai ver só você. Também estou esperando por suas fotos ...
Internet um novo tipo de comunicação para mim. Agora namoro on-line é muito popular em todo o mundo. Não importa quanta distância separa a nós. Podemos falar
aqui e ficar a conhecer uns aos outros. Você concorda?
A primeira vez que eu estou escrevendo uma carta para o homem ... Não rir de mim. Eu sou menina sociável, mas eu estou acostumado a comunicar a realidade. Eu
gosto de ver o rosto humano durante uma conversa e ver as emoções. Espero que agora, sorriso em seu rosto e você tem bom humor.
Eu quero dizer sobre mim mesmo agora. Tenho 27 anos de idade. Nasci em 25 de novembro de 1983. Quando é seu aniversário? Embora a diferença na nossa idade não
pode ser um problema para nossa comunicação. Amizade pode combinar qualquer idade.
<VÍTIMA>, eu nunca fui casada. Eu sou um. É claro que no passado, eu tive um relacionamento com um homem. Meu último relacionamento terminou com um homem 1,5
anos atrás.<VÍTIMA>, já terminou o luto. Agora eu tenho um sentimento de solidão. Muitos dos meus amigos já têm uma família. Eu também sonho de uma família.
Eu espero que você ler minha carta. <VÍTIMA>, eu não quero parecer chato. Você está interessado em ler minha carta? Eu já sei que você é um homem decente.
Amanhã eu olho para a frente a sua nova mensagem. Pergunte-me perguntas e eu te responderei. Ok?
Desculpe, um erro na minha carta. Eu recentemente comecei a aprender Português. Estou estudando a linguagem Português em si. Sei Espanhol e Inglês. Espero que
o nosso diálogo vai me ajudar a aprender rapidamente o idioma Português.
Ah ... Esqueci de dizer. Eu vivo na Rússia. <VÍTIMA>, eu estou feliz porque eu tenho um amigo!Para você, o problema da distância? Eu desejo que você não prestou
atenção à distância entre nós.
Estou ansioso para suas fotos ..
Beijos ... Anna.

Image

Image

Bom dia <VÍTIMA>!

Bom dia, <VÍTIMA>
Novamente eu! Você tem bom humor? Esperei hoje para ver a sua carta. Eu tinha a confiança de que você vai me escrever uma carta. Ontem à noite,
eu queria ver uma carta de você, mas eu não tinha internet. Agora estou no trabalho. Prefiro escrever cartas para seus trabalhos.
Eu trabalho todos os dias, excepto ao domingo. No domingo, eu não posso ver suas cartas. Eu começar a trabalhar às 10:00 da manhã. Eu terminar o
trabalho às 19:00 durante a noite.
Eu trabalho em uma agência imobiliária. Estou aprendendo a perguntar ao mercado imobiliário.Meu gerente de escritório para a venda de imóveis. Eu
gosto do meu trabalho. Eu trabalho em um computador. Eu também conhecer pessoas e para negociar a compra de imóveis.
Eu tenho uma educação universitária. Eu me formei na Faculdade de Design e Gestão.
Eu vivo na cidade de Bryansk. Você pode ver minha cidade na Internet. Ao lado de minha cidade há uma grande cidade de Moscou. Distância para 380 km
da cidade de Moscovo. Você já foi à Rússia?
<VÍTIMA>, em badoo.com, tomei um monte de perfis de homens. Mas eu escrevi para você sozinho. Acho que é difícil de explicar a minha escolha.
Provavelmente levou meu coração que eu deveria escrever uma carta só para você. Eu costumava confiar em seu coração. Eu quero lhe perguntar
sobre a sinceridade. Eu quero a nossa comunicação com você foi baseada na confiança.Agora, sabemos muito pouco uns dos outros. Espero que a
confiança ao longo do tempo entre nós.
Eu gostava de suas fotos. Voce e um homem muito atraente. Por favor, continue enviando-me suas fotos!
Estou interessado em sua vida. Por favor, não esqueça de responder minhas perguntas. O que você faz no seu tempo livre? Você gosta de esportes?
Minha altura 169 centímetros. Meu peso 56 kg. Hoje eu vos envio a minha foto nova.
Eu tenho que continuar trabalhando agora. Obrigado pela sua atenção. Espero que minha carta não era chato para você.
Anna.

Image

Ola <VÍTIMA>!

Bom dia querido, <VÍTIMA>
Hoje na minha cidade de chuva. Até agora, o dia estava nublado. Como é o clima em sua cidade?Agora o outono, eu amo o outono, mas acima de tudo eu amo o verão.
Costumo visitar a praia. Na minha cidade corre o rio Desna. É uma pena que a maior parte do ano na cidade de Bryansk é legal. Tenho certeza que na sua praia
país - um destino de férias preferido de muitos turistas. Eu gosto de acampar.
Eu não viajei para o Brasil, mas eu estava de férias no Egito e Tailândia. Eu realmente gostava de lá, mas eu acho que o Brasil vai ser interessante.
Tenho o prazer de ler as respostas às minhas perguntas da última carta. Obrigado pela elogios que você está falando comigo.
<VÍTIMA>, quando eu estou te escrevendo uma carta, quero dizer-lhe tudo. É uma pena que a distância entre nós. Se vivêssemos nas proximidades, nós podemos
encontrar em cafés e falar sem parar. Espero sinceramente que você apóia meus sonhos. Espero que um dia o nosso sonho se tornará realidade com você.
Eu tenho um hobby. Eu coleciono peluches brinquedos. Por favor, não riam de mim. Eu realmente gosto de peluches brinquedos. Eu já bastante grande, mas minha
paixão mantido desde a infância.
Eu também tenho uma grande coleção de receitas. Desde a infância, passei muito tempo na cozinha com a minha mãe. Minha mãe me ensinou a cozinhar muitos pratos
diferentes. Você está familiarizado com cozinha russa? Na sua cidade há restaurantes de cozinha russa? Eu nunca provei pratos da cozinha brasileira. O que
distingue a cozinha brasileira? Eu gostaria de apresentá-lo a cozinha russa no futuro. Muitas vezes, vamos com os amigos em minha casa. Eu gosto de surpreender
os amigos com novos pratos.
Eu tento verificar o e-mail todos os dias quando eu trabalho. Às vezes, por questões de trabalho, eu não tenho tempo para verificar e-mail. Certifique-se sempre,
eu vou responder a sua carta.Juntamente com a carta estou lhe enviando uma nova foto. Nessas fotos, eu passeio no parque.Foto que eu enviar para você, me ajudar
a fazer os meus amigos.
Estou ansioso para amanhã para ler a sua nova carta.
Anna.

Image

Image

Oi <VÍTIMA>!

Oi <VÍTIMA>,
Hoje, corri para trabalhar, ler sua carta. Agora eu tenho tempo para lhe escrever uma carta. Você está esperando por minhas cartas? Estou satisfeito
pelo fato de que nossa comunicação com você em uma amizade. Por favor, seja honesto comigo.
Todo dia, eu conhecê-lo melhor, e é bom para mim. <VÍTIMA>, antes de nos conhecermos era difícil imaginar como as pessoas se comunicam na internet. Nós
estamos falando línguas diferentes na vida diária. Nossos países têm uma mentalidade diferente. Eu quero te dizer que eu estou interessado é sua vida.
Eu não sei ainda se posso vir ao Brasil para vê-lo. Eu adoraria passou um tempo com você. Mas agora eu não sei se eu posso viajar com você no Brasil.
Por favor me diga, tanto quanto possível. OK? Todos nós somos seres humanos e eu entendo que você como pessoa, mas estamos de diferentes culturas e
algumas coisas que eu provavelmente não sei. Gostaria muito de ouvir de você sobre isso! Suas cartas me ajudar a representar melhor sua vida.
Eu quero lhe fazer uma pergunta. O que levou você a escrever-me? Interesse? Curiosidade?
Eu vivo sozinha em seu próprio apartamento. Meu apartamento é pequeno, mas para mim, um lugar é o suficiente. Eu moro na casa nova. No meu apartamento
há internet, porque a casa é nova. Não foram capazes de passar online. Meus pais vivem em uma aldeia perto da cidade de Bryansk. A aldeia dos meus pais
chamaram Beryezovka. Muitas vezes eu vejo os meus pais. Eu respeito e amo a minha mãe e meu pai.
Eu muitas vezes vêm aos meus pais. Minha mãe 57 anos. Meu pai de 61 anos. Eu tenho um irmão mais velho. Meu irmão tinha 35 anos. Meu irmão tem sua própria
família, e ele vive na cidade de Novosibirsk. Meu irmão trabalha no escritório do promotor, ele é um investigador. Meu irmão tem uma filha, ela tinha 6 anos.
Esta é a minha sobrinha. Eu amo minha família!
Temos uma família muito unida. Nós nos reunimos pelo menos uma vez por mês. Em seguida, os pais estão muito felizes. Meus pais são pessoas muito gentis e
prestativos. Sou grato a meus pais pela educação que me deram. <VÍTIMA>, eu acho que da educação em tenra idade o futuro do homem. Eu nunca fui menina mimada.
Agora eu sou uma vida adulta e independente, mas muitas vezes eu vou para casa dos meus pais. Eu ajudo sempre a minha mãe e meu pai.
Estou ansioso para sua próxima mensagem. Não continuar a escrever para mim. Ok? Juntamente com sua carta estou lhe enviando uma foto, que foi feita
recentemente. Esta foto, que você me vê na praia.
Escreva-me logo! Por favor, envie suas fotos! Vou esperar pela sua carta!
Atenciosamente, Anna.

Image

Eu penso em você!

Bom dia, <VÍTIMA>.
Quando li suas cartas, eu recebo de bom humor. Hoje eu estava triste. De manhã liguei para meu irmão. Meu irmão disse que sua filha estava
doente e ela teve uma alta temperatura do corpo. Eu estava chateado por causa disso. Eu amo minha sobrinha. É encantador! É uma pena porque
eu não tenho fotografias da minha família. Eu ficaria feliz em mostrar-lhe uma foto da minha família. <VÍTIMA>, você tem um nome muito bonito!
Eu me descrever para vocês pessoas nesmogla russo, porque é um tempo muito longo. E eu não teria o suficiente durante todo o dia para imprimi-lo.
Mesmo Pushkin, disse: "A Mente da Rússia não entendo!". Pushkin é um grande escritor russo.

Povo russo nunca será feliz, sabendo que em algum lugar está acontecendo de errado.
Povo russo não quer que o materialista "valores" do Ocidente, não precisa de realizações duvidosas do Oriente na espiritualidade abstrata que
não tem nada a ver com a realidade. Povo russo quer a verdade, e eles estão procurando por ele, antes de tudo na vida.
Viver de acordo com a verdade - é em russo!
Em um sistema injusto, quando uma minoria sobre a maioria dos parasitas, o povo russo não tem motivação para trabalhar. Povo russo de boa fé e
trabalho de amor, se uma sociedade é a idéia moral objetivo, justo.
O conceito Dobronravov - viver de acordo com a consciência - este é em russo. Russianidade - este mundo justo zhiznestroya.
Para o bem das idéias de justiça do povo russo estão felizes de trabalhar, mesmo na prisão, e então eles não se sentem prisioneiros - eles
encontrar a liberdade.
Trabalho para pessoas de toda a humanidade - é em russo. Comunidade - no sangue do povo russo.
Alma russa - é a generosidade não conhece limites. Para o povo russo é caracterizado nestyazhatelstvo.
Povo russo não entorpecer-se. Sobriedade absoluta - é em russo!
Povo russo não precisa de nada além da medida. Medida - é a essência da civilização russa.
Cultura russa não aceita a corrupção. Povo russo não sofrem na miséria!
Povo russo não vivem pelo princípio de "nenhum dos meus negócios, eu não sei nada."
"Live for yourself", "trabalhar para si próprios", vivê-lo em uma variedade de prazeres - não é em russo.
O significado da palavra "alegria" em russo é diferente do sentido acidental de a palavra "diversão". Alegria no povo russo ter uma compreensão
clara do significado da vida: fazer todo o possível (e impossível), para que as gerações futuras não nasceram na elite escravista multidão sociedade.
O povo russo vêm trabalhando incansavelmente para a transformação de nós mesmos e aos outros da chelovekoobraziya para a Humanidade!
Vivendo em russo - é viver como seres humanos!
Felicidade para o povo russo - é ótimo para fazer parte da União e participar na criação de uma ordem mundial justa na terra.
Você gostaria de ir para uma caminhada das lojas, fazer compras? Você ama a música? Eu adoro ouvir diferentes tipos de música! Provavelmente
depende do meu humor. Eu amo a música clássica! Eu tenho um monte de cd em casa! Eu também adoro ir ao cinema. Assim que um novo filme vem de
fora, então com namoradas comprar ingressos e ir ao cinema!
Teatro? Eu não fui para o teatro e eu acho que é arte! Fui ao teatro, provavelmente, dois anos atrás. Infelizmente, na vida cotidiana, temos
um monte de trabalho e os diferentes casos. Portanto, não é sempre possível encontrar tempo suficiente para ir para o entretenimento. Você
concorda comigo? Nós, pessoas já adultas e que nos são peculiares muitos outros cuidados.
Você me pegou muito atraente e interessante para mim falar com você! <VÍTIMA>, espero que você também quiser falar comigo e você está interessado.
Você está agora meu bom amigo! wow! Eu tenho um amigo em outro país! Internet uma coisa maravilhosa!
<VÍTIMA>, eu gosto de comunicar com você no e-mail. Mas também podemos falar ao telefone. Eu sei que você pode conversar no Messenger, mas
acho que é difícil falar com o mensageiro no trabalho.
Você tem um número de telefone? Eu quero ouvir a sua voz.
Meu número de telefone: 8-930-822-2774. No entanto, a minha operadora de telefonia móvel é local. Não consigo fazer e receber chamadas telefônicas
internacionais. Você me entende? Se você me disser o seu número de telefone, vou chamar-lhe de um telefone público. Ok? Estou esperando por seu
número de telefone na próxima carta. Podemos falar ao telefone em Espanhol ou Inglês?
Quero continuar a escrever-te uma carta ... No entanto, eu tenho que trabalhar agora.
Beijos ... Anna.

Image

Image

Sinto saudades de você!

Hola querido, <VÍTIMA>
Eu sou tudo de bom. Meu humor hoje grande. Você me perguntou se eu assisti o filme, que foi lançado no aluguer no Brasil. Temos este
filme não sai em uma locação. Mas com certeza vou procurá-lo.
A rua agora é sol brilhante. Parece-me que a natureza está feliz conosco. O clima é muito variável hoje. Na Rússia, agora no Outono.
Na Rússia, o verão termina em 01 de setembro e começar o Outono. No Brasil, o verão é mais longo do que na Rússia?
Hoje na hora do almoço eu visitei o café, juntamente com seu colega. Comemos e conversamos. O nome dos meus colegas, Alla. Alla me
disse que notou mudanças em mim ultimamente. Eu comecei mais cedo do que o habitual para chegar ao trabalho. Muito tempo eu passo no
computador. Além disso, meu colega me disse que ultimamente eu olhar muito feliz ... Eu não esperava ouvir sobre isso.
<VÍTIMA>, eu não disse ao meu colega sobre nossa irmandade. Mas eu pensei e percebi que realmente minha vida mudou após o início da
nossa comunicação. Eu venho para o trabalho mais cedo do que outros, para que em um ambiente descontraído para ler a sua carta. Às
vezes leio as cartas que você escreveu para mim antes. Quero agora olhar em seus olhos e adivinha o seu humor. Você sabe que o olhar
pode dizer mais de um milhão de palavras? Meus olhos brilham de alegria quando eu verificar o correio e ver a sua carta. Obrigado pela
felicidade que você traz para mim.
Por favor, me diga o feriado você prefere? <VÍTIMA>, você gosta de discotecas ruidoso ou a empresa que prefere umas férias tranquilas?
Quanto a mim, antes que eu gostava muito de empresas ruidosos. Eu gostava de se divertir, e era a alma da empresa. Agora há algumas
mudanças na minha vida, talvez seja porque eu me tornei um adulto.
Tenho agora umas férias muito mais agradável em um pequeno grupo de meus amigos em um café aconchegante. Eu sonho com uma noite romântica
com o seu homem amado.
<VÍTIMA>, você romântico? Você gosta de surpreender uma garota? Eu gosto de romance ... Eu gosto de observar as estrelas, eu gosto de
jantar à luz de velas. Eu também gosto de dançar a dança música lenta ... No entanto, há muito tempo eu não tinha tudo isso.
Estou ansioso para sua próxima mensagem.
Estou esperando por sua carta.
Anna.

Image

Bom dia querida <VÍTIMA>!

Bom dia querida <VÍTIMA>,
Hoje acordei cedo. A primeira coisa que me tem na parte da manhã - é o pensamento de você. Eu tinha café da manhã e continuou a pensar sobre o que poderíamos almoçar
juntos. Que comida você prefere na parte da manhã? Tenho café da manhã com iogurte e frutas.
Agora estou de volta ao trabalho. Estou a escrever cartas em seu tempo livre. <VÍTIMA>, eu tenho um pouco de trabalho hoje. Em seu tempo livre no trabalho, eu li sua
última carta. Às vezes eu acho que você está fazendo em qualquer dado ponto no tempo ... Eu vejo as imagens de seu país na Internet. Brasil - um país rico em paisagens!
No seu país, bela paisagem e clima agradável. Gostaria de ver o Cristo Redentor. Eu vi um monte de fotos. Também quero visitar a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora
Aparecida. Além disso, eu espero que você pode me mostrar outros locais de interesse no Brasil. Eu gosto da história. O seu país tem uma beleza extraordinária.
Na Rússia, há também muitas atrações e monumentos.
Eu tenho uma questão importante para você. Você escreve cartas para outras meninas? Eu estou escrevendo uma carta só para você. Eu não estou interessado em outros homens.
<VÍTIMA>, você sabe que eu levo a sério para se familiarizar com você e por isso estou interessado. Você prefere relacionamento de longo prazo? O que você não gosta de
uma mulher? O que você gosta em uma mulher? O que você gostaria uma esposa no futuro? Ela deve ser educada? Inteligente? Lindo! Honesto? Eu acho que entre um homem e uma
mulher deve ser o entendimento. Deve-se também a confiança ea atração física! Um homem e uma mulher deve primeiro ser amigos. O amor começa com amizade. Se a amizade forte
e mútuo, o amor também é um puro e mútuo! Eu realmente quero amar um homem! Eu quero esse amor para ser feliz! Eu quero dar esse amor meu sorriso a todas as pessoas!
Primeiro de tudo, meu amado!
Vou responder a mesma pergunta agora. Eu quero o meu futuro marido tem sido um suporte confiável para mim e para a nossa futura família. Eu quero contar com o meu futuro
marido. Eu quero a minha alegria era a sua alegria e tristeza minha tristeza era dele. É o meu entendimento do meu futuro marido.
Eu adoro o conforto e limpeza da casa. Você está sempre fazendo as tarefas domésticas? <VÍTIMA>, você tem flores em casa? Adoro flores e tenho em casa um monte de flores!
Eu realmente gosto do lírio.
Estou esperando a sua carta e sua foto nova. Por favor, não manter essa carta. Hoje estou lhe enviando uma foto, você pode ver como eu nadar.
Seu, Anna.

Image

Meus beijos!

Oi <VÍTIMA>,
Estou esperando por sua carta. Nossa amizade com você realmente gosta de mim. Anteriormente, tenho a sensação de que você estava curioso. Agora
eu tenho um sentimento de simpatia por você. Estou ansioso para suas cartas como uma criança que está esperando para o Natal. Suas cartas são a
parte mais importante da minha vida.
Estou lhe enviando uma foto que eu tomei no ano passado quando viajam para o Sul da Rússia.
Tenho uma boa notícia hoje. Falei com meu diretor, e ele disse que minhas férias serão em breve.Eu preciso terminar o trabalho, e então eu posso
ter umas férias. Quando as suas férias?
Na noite passada eu estava trabalhando em casa. Sim, eu levar trabalho para casa para terminar antes de os projetos que eu tenho. Foi difícil se
concentrar no trabalho porque meus pensamentos são você. <VÍTIMA>, eu estou ansioso para as minhas férias, para que possamos fazer uma nomeação.
Muito tempo que eu sentia uma sensação de que há em meu coração agora. Eu tenho sentimentos por você ... Tenho medo de falar com você sobre isso,
mas meus sentimentos por você, maior do que simpatia. Eu aguardo com grande suas cartas. Vou para a cama e pensar em você e eu. Eu não tinha
imaginado que os sentimentos podem surgir quando se lida no e-mail.Agora vamos vê-lo. <VÍTIMA>, o que você sente? Eu sou sincero com você e lhe
dizer como me sinto. Desde o início de nossa conversa, concordou com sinceridade, e eu confio em você agora.Tenho a sensação de que estamos
familiarizados com a vida inteira. Eu não tenho segredos de você. Eu sempre tento responder suas perguntas. Por favor, repita sua pergunta para
mim quando eu me esquecer de responder às suas perguntas. Ok?
Diga-me, por favor, como você vê seu futuro? O que você quer no futuro e se você quer que eu seja parte do seu futuro? Gostaria de sua futura
esposa era o resto de sua vida? Eu quero casar só uma vez e ser feliz.
Eu tenho um passaporte que me permite viajar pelo mundo. Eu realmente quero ver o seu país e seu estilo de vida. Devo ver isso através dos meus
olhos, e eu acho que nós vamos ter um momento feliz juntos.
Por favor, não esqueça de responder minhas perguntas. Eu aprecio a nossa interação com você.<VÍTIMA>, eu tenho medo de um dia para verificar e-mail
e não vê a sua carta. Por favor, não me deixe sem o seu cartas.
Estou ansioso para sua nova mensagem.
Beijos ... Anna.

Image

Meus beijos!

Oi querida <VÍTIMA>,
Esta manhã liguei para minha mãe. Ela disse que hoje viria à cidade para visitar as lojas. Minha mãe disse que ela queria comprar algumas roupas.
Ela disse que vai passar a noite no meu apartamento. Estou muito feliz com isso.
<VÍTIMA>, agora estou com pressa, porque ele prometeu ir junto com a mãe para as lojas. Eu até tirar uma folga do trabalho antes de hoje. Desculpe
pelo fato de que minha carta vai ser curta. Agora eu não posso lhe enviar minha foto. No meu computador no trabalho não deixou de fotos, que você não
tenha visto isso. Prometo que amanhã eu vou lhe enviar as minhas novas fotos.
Como é o seu dia? O que você fez?
Hoje eu era um dia normal de trabalho. Eu realmente quero terminar todo o trabalho para ir de férias.
Estou ansioso para a sua carta amanhã! Sinto saudades de você!
Atenciosamente, Anna.

Meus beijos!

Oi <VÍTIMA>,
Na minha última carta eu disse que minha mãe ia me visitar. Mãe veio junto com meu pai. Fomos às compras. Minha mãe comprou um vestido. Pai comprou os sapatos.
Meus pais passaram a noite no meu apartamento. Eu cozinhei o jantar para nós. Nós nos sentamos juntos e jantamos. Eu já te disse que eu não tenho segredos de meus
pais.
Minha mãe é uma mulher muito sensível. Sempre eu e minha mãe eram amigos. Eu compartilhei com minha mãe minhas experiências e alegrias. Pai também sempre me apoiaram.
A mãe eo pai devem sentir que na minha vida está mudando. <VÍTIMA>, eu disse a mãe eo pai que eu tenho um amigo no Brasil.
Meus pais ficaram muito surpresos. Claro, eu esperei por minha mãe e meu pai vai reagir violentamente ao fato de que eu tenho um amigo no Brasil. Mas meus pais me
fizeram várias perguntas. É claro que meus pais são muito incomuns que eu tenho um amigo em outro país.
Expliquei aos pais que nos comunicar com você por um longo tempo. Eu disse que temos uma amizade maravilhosa. Eu disse a meus pais que seu nome é "<VÍTIMA>". Eu também
disse a seus pais sobre sua família. Eu respondi todas as perguntas que eu pedi aos pais.
Agora minha família sabe que somos amigos. Meus pais disseram-me para transmitir saudações para você. É claro que a minha mãe e meu pai percebeu que meu rosto não está
perdido sorriso. Eu já lhe disse que meus pais me deram uma boa educação. Agora a minha mãe e meu pai tem certeza que eu posso fazer as escolhas certas em suas vidas.
<VÍTIMA>, como eu disse aos meus pais que, durante as férias, planejamos nossa reunião. Meus pais costumavam o fato de eu viajar muito. Mas a primeira vez que eu vou
para outro país para uma reunião com um homem. Mãe e meu pai me disse para ter cuidado.
Claro que vou ouvir os conselhos dos meus pais. Mas entre nós é a confiança. Você nunca mentiu para mim, e eu confio em você!
Como é o seu dia hoje?
Eu sempre penso em você. Quando estou sozinho, eu começar a pensar em você, ea solidão desaparece. Eu sinto falta de suas cartas.
Você pensar seriamente sobre a nossa reunião? Eu realmente quero fazer as nossas férias com você estavam juntos. Espero que nos próximos dias, o diretor vai dizer a data
exata de minhas férias, para que possamos fazer uma nomeação. Mesmo se você estiver indo para ocupado com alguns dos dias, eu não quero abandonar a viagem ao Brasil.
Eu prometo que vou ser paciente e esperar pela nossa reunião com você todos os dias eu passo no Brasil.
Juntamente com a carta que estou enviando uma foto em que eu, junto com o cão. Esta foto eu fiz na aldeia dos meus pais. O cão vive com meus pais.
Eu quero estar com você, e então podemos abandonar nossas letras. O nosso encontro vai ser bonito. Mmmm ... Eu sonho com isso com você um jantar romântico.
Seu Anna.

Image

Te amo, <VÍTIMA>!

Hola <VÍTIMA>,
Obrigado por suas amáveis palavras. Eu realmente quero estar com você agora a sentir seu abraço. Acredito que em breve estaremos juntos.
Todos os nossos planos será quando nos encontrarmos.
Já que eu sei sobre minhas férias. Hoje, o chefe disse que minhas férias terão início em 3-4 dias. Posso ter 38 dias de férias. Estas
notícias são muito agradáveis para mim. <VÍTIMA>, você está feliz em saber sobre isso?
Estou certo de que eu quero conhecê-lo. Eu realmente olhar para as coisas e eu acho que deve estar bem preparado para isso. Então, se
você concorda, que eu estava vindo para você, então eu vou começar a preparar para a viagem!
Como você está hoje? o tempo em seu país? Que roupas devo levar comigo? Eu tenho que levar roupa quente? Estas são perguntas importantes para mim.
<VÍTIMA>, eu vou te dizer mais tarde, como eu iria todas as coisas para se preparar para vir até você.
Entre nós muito em comum. Tenho certeza que quando nos encontramos, nossos sentimentos estará com você ainda mais. Eu sou sincero com você,
e você não saberá nada de novo sobre mim quando nos encontramos.
Eu acho que o aeroporto internacional mais próximo da minha cidade natal, está localizado em Moscou. Este é o aeroporto "Domodedovo".
Ao lado de sua casa tem um aeroporto internacional? Num aeroporto, eu poderia vir para as nossas reuniões?
Eu nunca fui ao Brasil ... Você poderia me atender? Eu não conheço ninguém em seu país, mas você. Eu gostaria que você pudesse me encontrar
no aeroporto. Eu adoraria passar um tempo com você. Tempo que passamos juntos vai nos ajudar a conhecer uns aos outros.
Bem, então eu vou começar a tomar algumas medidas para o nosso encontro. Farei o meu melhor pensada e adequada, para que rapidamente atendidos.
Vou ter que tomar todas as coisas um. Mas eu gostaria que você me escrever todos os dias e também me inspiram!
Nos dias seguintes, eu pretendo visitar uma agência de viagens na cidade para saber mais sobre a viagem ao Brasil. Eu prometo que vou dizer-lhe
qualquer notícia que eu vou. Vou mandar a foto que eu tomei no casamento de sua melhor amiga. Você gostou que o vestido?
Eu envio os meus beijos para você!
Escreva-me logo! Eu estarei pensando em você e sonhar com nosso encontro.
Apenas o seu, Anna

Image

Nesta próxima mensagem é interessante notar a semelhança da amiga dela com uma pessoa que aparece em outro tópico (http://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=4215). Não posso afirmar que é a mesma pessoa, mas parece.

Ola <VÍTIMA>!

Saudações querida, <VÍTIMA>,
Hoje eu tive um monte de coisas no trabalho. Quero terminar o trabalho mais rápido, para ir de férias.
Como está o seu dia hoje?
Eu não uso Risch agência de viagens de serviço, porque aumentar os preços. Especialmente eu quero visitar o Brasil para se encontrar com você.
Tenho certeza que você vai me mostrar um monte de atrações.
Hoje eu ainda não tiveram o jantar. Hora do almoço hoje, eu costumava visitar uma agência de viagens. Eu encontrei algumas informações que é
necessário visitar o Brasil. Em Bryansk nenhuma embaixada no Brasil. Eu não posso fazer o visto em sua área. Tenho várias vezes utilizou os
serviços de uma agência de viagens. No passado, viajei para Tailândia e Egito. Entrada da Rússia para a Tailândia e Egito realizada livremente.
Eu só tenho um visto, quando chegou ao aeroporto. Para viajar ao Brasil, eu preciso elaborar documentos que me permitiu viajar. Empregado da
agência de viagens me disse que eu deveria visitar Moscou, a fim de elaborar os documentos.Moscou é a cidade mais próxima à minha embaixada
brasileira.
<VÍTIMA>, tenho o prazer de saber que você ama o pensamento do nosso encontro com você.
Nas agências de viagem hoje me disse que nem todos podem obter permissão para viajar ao Brasil. Estabilidade material muito importante. Também
status social eo propósito da chegada ao Brasil. Eu disse que vai viajar para o turismo e recreação. Juntamente com a funcionária da agência,
decidimos que o melhor tipo de documentos para a minha viagem - ele documenta o "Tourist". De acordo com os documentos de "Tourist", eu posso
no Brasil, bem como de circular livremente no território do Brasil, no prazo de 90 dias.
Vou ter lugar no Brasil de 30 dias. Foi-me dito papelada tempo é de 5-7 dias. Durante este tempo, é melhor eu morar na cidade de Moscou, porque
a qualquer momento eu posso ser convidado para a embaixada para uma entrevista. Eu já levei o questionário que vou precisar para preencher e
enviar para a embaixada em Moscou.
Você pode me dizer o endereço de casa? Meus pais querem saber seu endereço no Brasil. Por favor, não acho que a minha mãe e meu pai não confia
em você. Só os meus pais estão preocupados agora. Estou ansioso para o seu endereço de casa, em minha próxima carta. Ok?
Meu nome completo: Anna Volkova. Qual é o seu nome completo?
Eu vou ser capaz de usar seu computador para escrever uma carta aos meus pais?
Eu não posso acreditar que em breve poderemos estar juntos. Podemos dar as cartas e falando sem parar na realidade.
<VÍTIMA>, hoje na agência de viagens me disse que talvez eu pedi o convite do Brasil, quando eu emitir um visto no centro de pedido de visto.
Você poderia enviar um convite para mim? Embora não seja necessário um convite. Vou ligar para o centro Visa para descobrir detalhes sobre a
papelada. Além disso, eu sei o preço dos documentos.
Estou certo de que a informação que eu lhe disse agora foi uma boa informação para você.Ninguém pode nos impedir de cumprir. Espero que vocês
gostem das minhas fotos novas. Eu quero que você e eu tinha um monte de foto conjunta depois de nosso encontro.
Beijos ... Anna.

Image

Oi <VÍTIMA>!

Oi <VÍTIMA>,
Obrigado pelo que você responder às minhas perguntas. Estou muito contente de receber sua carta hoje. <VÍTIMA>, estou ansioso para o nosso encontro com você com
grande impaciência.Você está esperando por nosso encontro? Hoje tenho uma notícia importante. Por favor, tenha cuidado.
Ontem liguei para a embaixada, localizada em Moscou. Agora eu sei todas as informações que eu preciso para viajar para o Brasil.
Primeiro de tudo, me disseram que eu deveria visitar pessoalmente a Embaixada em Moscou para iniciar o processo de papelada. Eu disse que este não é um problema.
Amanhã vai começar as minhas férias, ea qualquer momento eu posso começar a papelada.
Foi-me dito que a viagem ao Brasil não precisam de visto. No entanto, eu preciso obter permissão para viajar. Para fazer isso, eu preciso visitar a embaixada,
preencher o questionário. Eu preciso aguardar a aprovação da minha viagem ao Brasil. Devo mostrar um certificado de certificado de estado civil do trabalho,
mediante o pagamento de todos os impostos, assim como passaporte e fotos. Hoje vou tentar obter todos os documentos. Outro me disse que eu deveria dar dois
bilhetes (o bilhete para chegar ao Brasil e retornar para a Rússia).
<VÍTIMA>, foi-me dito que o convite para ser opcional para mim. Se surgir a necessidade do convite, eu vou te dizer sobre isso.
Eu decidi que iria ficar em um hotel ou alugar um quarto. Eu vou escolher a opção mais barata, quando chegar em Moscou.
Eu aprendi sobre o custo da papelada. Para começar a papelada, eu vou ter que pagar R $ 80 USD. Também vou precisar pagar a taxa de visto e taxas adicionais
para formulários de registro.Para habilitar-me para viajar ao Brasil, devo ter seguro de saúde. Em geral, eu iria gastar US $ 700 USD. Este montante inclui o
custo do seguro saúde e visto.
Perguntei sobre o custo dos bilhetes, mas a menina na embaixada não poderia responder a minha pergunta. Quando estou em Moscou, eu estarei visitando o aeroporto
Domodedovo, para descobrir o preço.
Eu tenho poupança. Tenho $ 1.600 USD, para passar umas férias. <VÍTIMA>, eu não sei se o suficiente do meu dinheiro para comprar bilhetes. O fato de que eu vou
ter que viver em Moscou, durante 5-7 dias.
Hoje, depois de uma conversa com uma menina da embaixada, tenho pensado muito sobre como podemos atender. Entre nós há amor, e estou confiante de que o nosso
relacionamento com você vai crescer. Eu quero saber que os nossos sentimentos mútuos com você. <VÍTIMA>, eu preciso ter certeza de que você vai me encontrar no
aeroporto. Você pode me ajudar a comprar bilhetes para o Brasil? Eu não sei agora quanto vai custar vôos. Vou tentar comprar os bilhetes a mim mesmo, mas temo
que o meu dinheiro não é suficiente. Eu estou esperando por você também, como eu, você quer que o nosso encontro com você. Importante para mim saber sobre ele,
então eu estou lhe pedindo ajuda.
Eu não tenho muito dinheiro, e eu não sou de uma família rica. No entanto, eu não me importo o dinheiro para o nosso encontro com você. Eu tenho um sentimento
de alegria que vem com o primeiro dia de nosso conhecimento. Da minha vida perdeu o sentido de solidão, e estou contente por saber que o mundo é o homem que
pensa de mim.
O nosso encontro com você - este é um grande passo em nosso relacionamento com você. Eu escuto o meu coração e meu coração diz que juntos seremos felizes. Por
favor me diga seus pensamentos.
Juntamente com a carta estou lhe enviando uma foto que eu tomei em um café com um amigo ontem para o almoço. Pedi para tirar fotos de mim para que eu possa
enviar-lhe uma foto. Eu disse a ela que eu encontrei o amor e um amigo muito bom. Ela estava feliz por mim.
Vou esperar pela sua carta. Eu tenho que saber as respostas às minhas perguntas. Eu não quero perder um único dia de minhas férias.
Sinto saudades de você ...
Agora eu vou para o diretor para obter todas as informações que serão necessárias para a papelada para mim.
Anna.

Image

Bom dia <VÍTIMA>!

<VÍTIMA> bom dia,
Acabei de ler sua carta. Agora estou no trabalho. Mas hoje eu não trabalho. Hoje eu recebi de meu diretor todos os documentos necessários
para registro de documentos. O diretor me desejou umas boas férias. Eu já disse adeus aos meus colegas.
Agora eu tenho um monte de diversão. Tenho a alegria sobre o fato de que logo estaremos juntos.Estou confiante de que as próximas férias
para mim são os melhores. <VÍTIMA>, estou ansioso para o nosso encontro com você.
Na noite passada eu embalado para viajar ao Brasil. Eu segui o seu conselho ao escolher as roupas.
Eu já disse adeus aos meus pais. Mãe e meu pai disse que aguarda com expectativa a minha carta do Brasil. Eu também prometeu que iria enviar
meus pais para a nossa foto conjunta.
<VÍTIMA>, obrigado pelo que você responder às minhas perguntas da última carta. Eu confio em você, e eu não tenho dúvida de sua sinceridade
agora. Em breve estaremos juntos. Amanhã chego em Moscou. Eu prometo que vou te escrever uma carta a cada dia, e eu vou dizer como as coisas
estão indo com a papelada. Ok? Vou precisar do seu apoio quando estou em Moscou. Esta é uma cidade grande, e eu vou estar lá sozinha. Tenho
certeza que o sentimento que há entre nós, você nos ajudará a ficar juntos!
Agora eu devo ir. Já eu não trabalho e não pode segurar muito tempo no computador. Agora, eu vou a pé para a estação para comprar um bilhete
para a chegada em Moscou amanhã.
Sinto saudades de você! Nosso encontro com você vai ficar bem. <VÍTIMA>, você terá uma câmera no dia da nossa reunião? Eu realmente quero
momentos do nosso encontro com você, temos realizado uma vida.
Eu vou te escrever uma carta amanhã.
Sua Anna.

Image

Bom dia <VÍTIMA>!

Oi <VÍTIMA>,
Hoje cheguei em Moscou. Eu me mudei da minha cidade às 06:00 desta manhã. Já às 10:00, eu estava em Moscou. Eu aluguei um quarto no apartamento.
Um dia de aluguer vai me custar $ 40 USD. Dona é uma mulher muito boa. O nome dela é Svetlana.
<VÍTIMA>, hoje eu visitei a embaixada e do aeroporto. A declaração da embaixada que escrevi para a papelada. Eu gostava que o centro tem visto
pessoas amigas. Ajudou-me todo. Eu dei todos os documentos necessários. Eu também fiz fotografia para a papelada.
A embaixada me disse que eu deveria comprar dois bilhetes. Vôos são necessários para processar documentos. O fato de que o pessoal da embaixada
deve ser exatamente a certeza da data exata da minha partida e voltar para a Rússia. Hoje eu visitei o aeroporto Domodedovo, e considerado o preço
de passagens aéreas.
A escolha dos bilhetes é muito alto. O critério principal para mim foi o preço do bilhete. Eu tive que encontrar passagens baratas. Funcionário do
aeroporto me ajudou na escolha. Tomei bilhetes. O custo de um bilhete é de $ 900 USD. Eu preciso ter $ 1.800 USD, para que eu pudesse comprar bilhetes.
<VÍTIMA>, eu já lhe disse que vou precisar de sua ajuda. Agora eu tenho $ 700 USD.Este é o dinheiro livre que eu posso gastar para comprar bilhetes.
Eu já pago de alojamento em Moscou. Preciso de sua ajuda. Você pode me dar $ 1.100 USD? Ele precisava de dinheiro para comprar bilhetes. Você pode me
ajudar a comprar os bilhetes? Eu já te disse que eu deveria comprar os bilhetes na Rússia.
Hoje eu também visitou o banco. Eu precisava saber como eu posso obter o dinheiro de você.Nunca antes me deparo com isso. O banco me explicou que no
mundo existem muitos sistemas de transferência de dinheiro. Podemos usar Western Union, o dinheiro entregue a você do Brasil para a Rússia, e eu comprei bilhetes.
Agora vou dizer-lhe as informações que preciso de você para que você possa dar-me ajuda.
RUSSTROYBANK
Miklukho-Maklaya, 32
Moscow, 117 279
Nome: Anna
Sobrenome: Sergeeva
Uma vez que eu passar-lhes assistência, um empregado do banco irá informá-lo MTCN (10 dígitos).Você vai ter que me dizer MTCN, para que eu pudesse
obter a sua ajuda. Eu espero que você me entende. Quando posso obter a sua ajuda?
Vai ser bom se você pudesse me enviar uma cópia de um recibo, que lhe dará Western Union companheiro.
Fazer seus documentos um processo complexo. Não todas as meninas pode dar permissão para a chegada no Brasil. O meu visto já está em processo de
registro. Fico feliz que eu consegui começar a papelada. Espero que muito em breve nós estaremos juntos.
Estou escrevendo para você a partir de um internet café.
Estou muito contente que você está preparando para a minha chegada. Eu amo gerbera. Você já viu gerbera? Você já ouviu alguma coisa sobre essas flores?
Eu amo gerbera, porque eles são muito simples. E é muito bonito. Eu ainda tenho um pequeno pedido a você, por favor, não comprar produtos no momento. Eu
quero ficar juntos fomos para comprar comida. Eu quero tratá-lo com algo de cozinha russa.
Eu realmente quero ouvir sua voz. Sinto saudades de você. Hoje, eu te ligo. Vou chamar-lhe de telégrafo. Por favor, ser atencioso e esperar o meu
telefonema. Vou chamar-lhe a cerca de 18:00 horas sobre o tempo na Rússia. Suponho que em seu país será pela manhã. Eu te amo!
Moscou cidade. Por favor, não me deixe sem o seu cartas. Eu estou sozinho aqui, e eu preciso de seu apoio a cada dia. Eu te amo!
Não tenho fotos agora para enviar-lhe. Todas as minhas fotos são deixados para trás.
Estou esperando a sua carta amanhã.
Seu, Anna.

Oi <VÍTIMA>!

Oi <VÍTIMA>,
Como foi seu dia? Eu sou tudo de bom. Fico feliz que em breve estaremos juntos. Obrigado pelo apoio que recebo suas cartas. Obrigado por suas palavras de amor que
você escreve para mim. Sinto saudades de você. Agora eu estou sozinho na cidade grande.
Na noite passada eu não conseguia dormir por um longo tempo. A sala em que eu vivo agora é muito diferente do meu apartamento. Eu era incomum. Eu não conseguia dormir
por um longo tempo e pensei em você e eu!
Hoje eu visitei a embaixada. A papelada está indo bem. Enchi no questionário. Hoje à noite eu tenho que voltar para a embaixada para uma entrevista. Estou fazendo tudo
o que me dizem o pessoal da embaixada. Hoje me perguntaram sobre quando eu vou estar comprando bilhetes. Eu prometi para comprar bilhetes esta semana. Eu não quero
ficar em Moscou. Eu quero executar rapidamente todos os documentos ingressos, compra e chegar ao Brasil. Você vai me encontrar no aeroporto? Eu realmente quero você para
me encontrar, porque não tenho ninguém no Brasil, exceto você.
Sim, eu preciso tirar você de $ 1.100 USD, para que eu pudesse comprar bilhetes. Você entende que eu preciso de sua ajuda em Dólar dos EUA? Espero que você entenda tudo
sobre Western Union? Espero conseguir ajudar o seu amanhã. Assim que eu receber sua ajuda, eu vou para o aeroporto Domodedovo e comprar bilhetes. Eu prometo que vou te
escrever uma carta e dizer, agendar seu vôo.
Eu não posso lhe enviar uma cópia do seu passaporte, meu passaporte está agora na embaixada, juntamente com um passaporte. Isso é exigido por nossa legislação. Eu entendo
você, mas eu fiz isso eu não posso ajudá-lo. Eu não sei o que aconteceu. Se eu soubesse que eu tinha feito uma cópia de seu passaporte. Espero sinceramente que você será
capaz de me ajudar hoje.
Estou confiante de que seremos mais felizes juntos! <VÍTIMA>, agradeço a Deus por aquilo que te conheci! Eu te amo!
Hoje em Moscou tempo nublado. Eu levei a roupa para fora de sua jaqueta, e agora eu não estou com frio. Eu entendo que em sua cidade é muito quente agora. Mas eu realmente
quero estar ao seu lado. Estou realmente ansioso para o nosso encontro com você. Eu quero olhar em seus olhos ... Eu quero ver seu sorriso.
Estou escrevendo-lhe uma carta de um cybercafé.
Eu devo ir agora. Preciso correr para a embaixada. Estou esperando sua carta amanhã.
Com amor, Anna.
Advertisement

by Arnold Fri Nov 04, 2011 7:18 am
Welcome to Scamwarners.
The parts I translated look like a typical Russian romance scam. Can you post the scammer's email address please.
How good is the Portuguese? When translated into English it looked better than I would have expected for something machine-translated twice.

by awcr Fri Nov 04, 2011 9:11 am
Hello Arnold,

I´m j.rodrigo´s friend, he told me about Anna and his suspicious about the scam. So we started to search on the web about information of the Anna. We found a post (viewtopic.php?f=7&t=4215) of the same name Anna Volkova. We cannot say that she is the same but she seems to appear with this brunette Anna in the 12th letter.

Answering to your question: The portuguese of the e-mails were terrible.
The suspected e-mail of the scammer was sent in the first contact: anvolkna(@)yahoo(.)com

We are really thankful with the information provided here in scamwarners.com, because it confirmed too fast our suspects.

Thank you guys!!
by dinoherbert Wed Nov 09, 2011 11:38 am
Caro j.rodrigo, acredite se quiser...

Sua história é identica a minha.

Katerina Ivanova, Badoo, Briansk... idem, idem, idem.
Essa "Anna Volkova" também tentou me aplicar o mesmo golpe!

As fotos e o teor das mensagens são identicas! Pouquissimas coisas são diferentes, por exemplo, ela me disse que trabalhava em um escritorio imobiliário.

No inicio deixei levar mas no decorrer das mensagens, algumas contradiçoes acabaram a entregando!
Quando ela me passou os dados bancários questionei sobre seu nome verdadeiro: Anna Volkova ou Anna Sergeeva. Algumas mensagens antes ela afirmou que seu nome completo era Anna Volkova mas titubeou qdo fiz tal pergunta e confirmou que seu nome é Anna Sergeeva, e disse que o Volkova era apenas um apelido, um sobrenome de sua mãe...
Pesquisei o código fonte das mensagens que ela me enviou, uma por uma, e ela esteve em muitos lugares diferentes, menos na Rússia. Teve IP de Taiwan, de Londres, da Sunnyale (Califórnia, EUA) e Tampa, (Flórida, EUA)...
Pesquisei muito das informaçoes que ela me passava, joguei muito verde, decidi brincar com a situação... So q infelizmente meu e-mail vinha c assinatura e numero de meu celular, e acabou que ela ligou para mim umas 3 vezes, sempre falando em inglês e em número não identificado. Mas tb nao sei se era a mesma pessoa.
Continuo jogando o jogo dela até para ver aonde isso iria acabar.

Ela me ligou hj às 12:30 mas nao quis atender, acho que essa brincadeira já me encheu o saco.

Ainda bem que existe essa canal para denunciar golpistas cibernéticos e prevenir outros que usam redes sociais!
Lábia ela tem...

Abraços!
by dinoherbert Wed Nov 09, 2011 4:04 pm
Caro j.rodrigo, vou postar aqui a sequência na ordem dos e-mails que ela me passou, a partir desse último que você postou, que foi exatamente o mesmo que me foi enviado.

Bom dia, querido.
Hoje, eu dormi muito bem. Eu tenho muito tempo se pensou sobre o nosso encontro com voce. Imaginei como eu estou olhando para os seus olhos no aeroporto, como
temos olhos se encontraram, e percebi que finalmente nos encontramos. Eu vou ser a mulher mais feliz, se quisermos encontrar com voce. Peco-lhe para me fazer
feliz. E muito importante que voce entendeu a necessidade do nosso encontro com voce. Eu sempre penso sobre o nosso encontro com voce. Precisamos desta reuniao.
Eu entendo a gravidade da situacao entre nos distancia enorme e nao podemos sentir o toque, mas eu gostaria muito que pudessemos tocar uns aos outros.
Querida, voce tem que entender que eu elaborar documentos, como um turista comum, e eu preciso comprar os bilhetes por conta propria. Eu preciso da ajuda de voces,
para que eu pudesse comprar bilhetes. Voce me entende? Ficaria muito satisfeito se fosse possivel, que voce comprou bilhetes para mim. Seria muito mais facil, mas
na embaixada dizem que eu deveria comprar bilhetes para viajar ao Brasil para a Russia. Voce entende isso?
Voce deve ter informacoes suficientes para que eu escrevi para voce para me dar o seu apoio. Peco-lhe, que voce tentou me enviar mais ajuda. Eu nao quero ficar muito
tempo em Moscou. Eu te amo. Voce me perguntou o meu nome. Meu nome e Anna Sergeeva. Por que voce decidiu que o meu nome e Anna Volkova? Volkova, e apenas um apelido.
Mas tu, quando registrirueshsya facebook ou em qualquer rede social, voce pode registrar da mesma forma que voce quiser. Entao eu escrevi um computador no trabalho
assim. Voce me entende agora. Eu sempre fui Sergeeva. Mas o nome de solteira Volkov e minha mae. Espero que agora vou explicar-lhe tudo e voce nao tera mais perguntas
sobre o meu nome. Eu amo voce e para mim a coisa mais importante e a sua confianca.
Peco-lhe que me entendem. Eu nao tenho uma camera, e eu nao posso tirar fotos em Moscou. Eu tambem nao posso lhe enviar as minhas fotos, porque eu simplesmente nao
te-los. Espero que quando eu estou no Brasil, nos fazemos um monte de foto conjunta. Voce concorda comigo?
Agora estou em um internet cafe, eu estava muito solitario aqui. Estou muito preocupado quando nao vejo suas novas mensagens. Eu realmente preciso de cada letra o seu.
Estou muito nervosa aqui. Afinal, eu estou sozinho nesta grande cidade. Eu realmente quero ver voce em breve e estar com os mortos, porque voce esta ao meu lado. Espero
muito que voce so quer o nosso encontro. Eu te amo e eu nao quero desistir de nossa reuniao. Vou esperar pela sua carta hoje. Agora estou indo para casa, eu quero comer.
Entao eu deveria ir para a estrada ate a loja para comprar comida. Eu quero preparar algo para fazer algo. A cada hora na expectativa de nosso encontro nao e simplesmente
tolerar. Eu realmente desejo que provavelmente viu um ao outro. Espero que todos que te escrevo um. Eu te amo hoje e vai esperar a sua carta com boas noticias. Eu te amo.
Eternamente seu, Anna

Mesmo eu informando que existe um acordo entre Brasil-Russia que facilita o trânsito entre turistas dos 2 paises, ela insiste que a Embaixada Brasileira exige a compra de passagens por "conta própria"...

Depois de tanto eu insistir, ela me enviou seu MSN (criado na hora, claro) e sem identificação no Windows Live

Aqui e o meu MSN que eu estarei esperando por voce em um internet cafe.
Meu MSN: [email protected]

Ai começou seu apelo sentimental...

Boa tarde, caro fulano.
Eu estava muito nervoso ontem, porque eu nao poderia responder a sua carta. Ontem foi um feriado na Russia. Ontem foi um dia de unidade nacional.
Em Moscou e Sao Petersburgo foram tumultos. Ontem nao estava funcionando internet cafe. Eu nao poderia responder a sua carta. Espero que voce entenda
a minha posicao. Eu estava realmente preocupado que eu nao conseguia ler suas cartas.
Ontem a noite eu pensei muito sobre o nosso encontro com voce. Imaginei como iriamos nos encontrar no aeroporto. Ao olharmos para os olhos uns dos outros,
entao voce me abracar. Ficaremos muito tempo, agarrando-se, uns aos outros. Nos realmente precisamos desta reuniao.
Fulano, eu entendi tudo que voce escreveu para mim em minha ultima carta. Eu entendo voce. Voce quer me enviar um e-tickets. Quando visitei a embaixada, o
funcionario da embaixada me disse que eu nao posso viajar para o Brasil com um bilhete eletronico. Funcionario da embaixada me disse que os bilhetes devem
ser comprados no aeroporto. Devo comprar um bilhete de mim mesmo. Funcionario da embaixada deve ter certeza que eu pagar por bilhetes. Se eu nao comprar
bilhetes para si mesmo, entao eu nao vou dar permissao para viajar com voce. Espero sinceramente que voce vai me entender. E muito importante esta reuniao.
Eu faco o meu melhor para viajar para voce e nossa reuniao a ser realizada. Voce concorda comigo.
Fulano, por que voce nao me da dinheiro para que eu pudesse comprar bilhetes para si mesma? Assim que eu comprar os bilhetes, vou dizer-lhe imediatamente a
data e hora de chegada. Eu tambem enviar-lhe um horario de sua chegada para que voce possa me encontrar no aeroporto. Eu realmente quero, nos encontramos no
aeroporto. Espero sinceramente que voce vai me ajudar. Eu estou sozinho em Moscou e voce e a unica pessoa com quem estou me comunicando aqui. Eu nao poderia
te responder no MSN. Eu tive que correr para a embaixada. Peco desculpas por isso. Hoje estarei no MSN. Por favor me diga quando voce esta online. Vou esperar
por voce no Messenger. Em Moscou, hoje, e muito frio. Eu realmente desejo que voce poderia me explicar como voce quer me ajudar. Vou esperar pela sua carta hoje.
Por favor, nao manter a sua resposta. Eu te amo e quero estar com voce.
Com amor, Anna

Bom dia, fulano.
Estou muito chateado que eu nao posso responder-lhe. Internet cafes, na cidade de Moscou nao funciona no domingo.
Em Moscou, hoje, e muito frio. Estou muito frio, quando se olha para internet cafes. Moscou e uma cidade grande.
Eu nao sabia Moscou. Eu estava com medo que eu possa ficar perdido. Estou muito frio, quando se olha para internet
cafes.
Ontem pensei em voce durante todo o dia. Mais uma vez, eu representava o nosso encontro com voce. Eu te amo. Imaginei
como eu voar em um aviao. Eu voei em um aviao apenas 4 vezes. Eu, calmamente, referem-se a aeronave. A aeronave e um
dos mais seguros meios de transporte.
Estou muito cansado hoje. Eu visitei a embaixada. Falei com um funcionario da embaixada. Pedi-lhe para me deixar
acidente com um bilhete. Expliquei-lhe a nossa situacao toda com voce. Embaixada empregado compreende a nossa situacao
toda, mas ele disse que nao pode mudar nada. Ele disse que e a lei. E isso nao vai mudar por minha causa. Fiquei muito
triste.
Apos a embaixada, fui para casa. Fiquei muito triste. Eu estava chorando. Estou muito preocupado.
Estou muito contente de ver a sua carta. Estou ansioso para seu apoio. Em Moscou, e muito frio. Tento nao sair. Eu nao
quero ficar doente. Vou esperar a sua carta com a noticia. Estou ansioso para sua carta. Espero sinceramente que voce
vai ser capaz de encontrar uma saida para esta situacao. Estou totalmente de confiar em voce. Eu vou fazer o que voce
me diga. Eu te amo. Escreve-me, por favor, e-mail em breve. Vou esperar pela sua carta. Sua Anna.

Boa noite, Fulano
Agora estou em um internet cafe. Sala de Internet desliga apos 5 minutos. Eu devo ter tempo para enviar-lhe uma carta.
Eu te amo. Eu vou escrever para voce amanha de manha. Hoje eu visitei a embaixada, eu expliquei para o pessoal da embaixada
que voce pode comprar-me um bilhete. Funcionario da embaixada me disse que se eu comprar um bilhete em si nao, eu nao estou
autorizado a voar para o Brasil. Estou muito confuso agora. Estou muito preocupado. Eu quero sossegar. Liguei para voce hoje,
mas voce nao esta peguei o telefone, estou muito preocupado. Te deixei uma mensagem. Eu realmente quero ver voce. Eu te amo.
Me desculpe, eu nao posso escrever para voces agora, um monte. Fui a um cafe internet para a direita fora do telegrafo. Em
Moscou esta nevando. O transporte publico esta indo muito devagar. Espero que voces me entendem. Eu te amo. Vou esperar pela
sua carta. Por favor, escreva-me uma carta. Eu realmente quero ver a sua carta. Eu te amo, te amo, te amo.
Sua Anna.

Usei um programa na net para localizar e rastrear IP's pelo código fonte. Chequei os IPs em todas as msg e vi que ela possivelmente postava de lugares como Taiwan, Inglaterra, China e EUA. Menos na Russia.
É incrivel!
by jubasertanejo Tue Jan 03, 2012 8:52 am
Olá, amigos... Esse espaço é de muita importância, para coibir essas pessoas mau intensionadas. Já estava desconfiado e depois de fazer uma pesquisa no Google com as fotos que ela me enviava, eu cheguei a esse espaço... Essa mesma pessoa entrou em contato comigo inicialmente pelo site badoo, e continumamos conversando através de e-mail's, só que agora está usando o nome: ''ANASTASIYA''... há cerca de um mês ela se corresponde comigo, e como pude perceber tanto as mensagens quanto as fotos são as mesmas. O nível de nossas conversas não evoluiu para questão da viagem, e mesmo que chegasse, jamais depositaria um centavo sequer em sua conta... vou postar abaixo a primeira e a última mensagem da impostora/impostor:

primeira mensagem:

Boa tarde VITIMA,
Isso, novamente, eu sou! Voce tem bom humor? Esperei hoje para ver se voce me escreveu.
Eu tinha a certeza de que voce vai escrever-me uma carta. Ontem a noite, eu queria ver
uma carta sua, mas no meu apartamento, internet nao. Agora estou no trabalho. Prefiro
escrever cartas para os seus empregos.
Tive o prazer de receber suas fotos. Você está procurando bom para eles, eu gosto de
olhar para você. Você sabe o que dizemos na Rússia que o olho é o espelho da alma você
tem bons olhos. Caso você seja um homem bom. Obrigado pelo que você me enviou estas fotos.
Eu trabalho todos os dias, excepto ao domingo. No domingo, eu nao posso ver suas cartas.
Eu comecar a trabalhar as 10:00 da manha.
Eu trabalho no showroom. Minhas responsabilidades incluem representacao de clientes numero
de serie dos veiculos representados no nosso showroom. Meu consultor do escritorio na venda.
Eu gosto do meu trabalho. Eu trabalho muito a falar para pessoas diferentes. Entao eu tenho
que trabalhar com documentos no computador.
Eu tenho uma educacao universitaria. Eu me formei na Faculdade de Economia e Gestao.
Eu vivo na cidade de Staraya Russa. Voce pode ver minha cidade na Internet. Ao lado de minha
cidade ha uma grande cidade de St. Petersburg. A distancia ate a cidade de St. Petersburg,
272 milhas. Voce ja foi para a Russia?
VITIMA, em badoo.com, tomei um monte de perfis de homens. Mas eu so escrevi uma carta para
voce. Acho que e dificil explicar a minha escolha. Provavelmente levou o meu coracao que eu
devo escrever uma carta so para voce. Eu costumava confiar no seu coracao. Eu quero
perguntar-lhe sobre a sinceridade. Eu quero a nossa comunicacao com voce foi baseada na
confianca. Agora, sabemos muito pouco uns dos outros. Espero que com o tempo a confianca
vai estar entre nos.
Estou interessado em sua vida. Por favor, nao esqueca de responder minhas perguntas.
O que voce faz no seu tempo livre? Voce gosta de esportes?
Minha altura 167 centimetros. Meu peso 53 kg. Hoje, estou lhe enviando as minhas novas fotos.
Devo continuar a trabalhar agora. Obrigado por sua atencao. Espero que minha carta nao era
chato para voce.
Anastasiya.

Última mensagem:

Boa noite, querido VITIMA,
Hoje eu acordei cedo. Primeira coisa que eu tenho pela manha - e o pensamento de voce.
Eu tinha cafe da manha e passou a pensar sobre o que poderiamos ter cafe da manha juntos.
Que comida voce prefere na parte da manha? Tenho cafe da manha com iogurte e frutas.
Agora estou de volta ao trabalho. Eu estou escrevendo uma carta em seu tempo livre.
VITIMA eu tenho um pouco de trabalho hoje. Em seu tempo livre no trabalho, eu li sua
ultima carta. As vezes eu acho que voce esta fazendo em um determinado ponto no tempo...
Eu vejo fotos de seu pais na Internet. Brasil - um pais rico em pontos turisticos!
No seu pais, bela paisagem e clima agradavel. Gostaria de ver o Cristo Redentor. Eu vi um
monte de fotos. Tambem quero visitar a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida.
Alem disso, eu espero que voce sera capaz de me mostrar as outras atracoes do Brasil.
Eu gosto da historia. O seu pais tem uma beleza extraordinaria. A Russia tambem tem muitas
atracoes turisticas e monumentos.
Você me deu um número de telefone de modo que agora eu posso chamá-lo. Vou descobrir como
fazê-lo. Eu quero falar com você e espero que em breve será capaz de chamá-lo. Assim que
eu posso fazer é dizer-lhe.
Eu tenho uma questao importante para voce. Voce escreve cartas para outras meninas? Eu estou
escrevendo uma carta so para voce. Eu nao estou interessado em outros homens.
VITIMA voce sabe que eu estava falando serio sobre a dialogar com voce e por isso estou
interessado. Voce prefere relacionamento de longo prazo? O que voce nao gosta de uma mulher?
O que voce gosta em uma mulher? O que voce gostaria uma esposa no futuro? Ela deve ser educada?
Inteligente? Beautiful! Justo? Eu acho que entre um homem e uma mulher deve ser o entendimento.
Deve-se tambem a confianca ea atracao fisica! Um homem e uma mulher deve primeiro ser amigos.
O amor comeca com amizade. Se a amizade forte e mutuo, o amor e puro e mutuo! Eu realmente
quero amar um homem! Eu quero esse amor para ser feliz! Quero dar este amor meu sorriso para
todas as pessoas! Primeiro de tudo, meu amado!
Vou responder a mesma pergunta agora. Eu quero o meu futuro marido era um suporte confiavel
para mim e para a nossa futura familia. Eu quero contar com o meu futuro marido. Eu quero
a minha alegria era a sua alegria e minha tristeza era a sua tristeza. E o meu entendimento
do meu futuro marido.
Obrigado para me enviar novas fotos hoje. Bom saber mais sobre você e graças a essas fotos,
quero dizer, sua vida é muito agradável.
Eu adoro o conforto e limpeza da casa. Voce esta sempre fazendo as tarefas domesticas?
VITIMA voce tem flores em casa? Adoro flores e tenho em casa um monte de flores! Eu realmente
gosto do lirio.
Eu estou esperando por sua carta e sua foto nova. Por favor, nao manter a sua carta.
Hoje, estou lhe enviando uma foto, voce pode ver como eu me banhar.
Seu Anastasiya.

Vamos denunciar...