by buried under 419s
Sat Nov 01, 2014 4:38 am
Delivered-To:
Received: by 10.107.148.146 with SMTP id w140csp200305iod;
Fri, 31 Oct 2014 22:54:50 -0700 (PDT)
X-Received: by 10.152.37.104 with SMTP id x8mr31606900laj.74.1414821290133;
Return-Path: <[email protected]>
Received: from vpp.dor-3.ru (vpp.dor-3.ru. [84.53.238.19])
by mx.google.com with ESMTPS id jj7si20054177lbc.65.2014.10.31.22.54.49
for <>
(version=TLSv1.1 cipher=RC4-SHA bits=128/128);
Received-SPF: none (google.com: [email protected] does not designate permitted sender hosts) client-ip=84.53.238.19;
Authentication-Results: mx.google.com;
spf=neutral (google.com: [email protected] does not designate permitted sender hosts) [email protected]
Message-ID: <[email protected]>
X-Footer: ZG9yLTMucnU=
Received: from User ([79.3.37.211])
(authenticated user [email protected])
by vpp.dor-3.ru (Kerio Connect 8.3.1);
Fri, 31 Oct 2014 09:13:23 +0300
Reply-To: <[email protected]>
From: "David Li"<[email protected]>
Subject: PROPOSTA DE DAVID
Date: Fri, 31 Oct 2014 07.12.43 +0100
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/plain;
charset="Windows-1251"
Content-Transfer-Encoding: 7bit
X-Priority: 3
X-MSMail-Priority: Normal
X-Mailer: Microsoft Outlook Express 6.00.2600.0000
X-MimeOLE: Produced By Microsoft MimeOLE V6.00.2600.0000
Bom dia,
Eu sou o Sr. David Li Kwok-po o presidente e CEO da The Bank of East Asia.
Durante o final do meu banco de auditoria de 2013 anos, o Governo de Hong Kong decidiu reivindicar
todos os fundos de heranca no meu banco, devido ao facto de terem sido colocados aqui ha algum
tempo e havia tambem uma decisao do conselho que todos os fundos nao reclamados respeito
Inheritance devem ser declarados maus reivindicacoes para que o Banco mudar-se contra dividas
acumuladas (que significa coleta de dinheiro nao reclamado no curso de assegurar a si proprios).
No curso de minha responsabilidade, eu descobri $ 43.7M USD (quarenta e tres milhoes e setecentos
mil dolares norte-americanos) em uma conta pertencente a um dos nossos clientes estrangeiros Late
Mr. Roman Blum, deixou nao reclamados desde maio de 2007, o Sr. Roman Blum foi um sucesso New York
incorporadora e sobrevivente do Holocausto, que morreu sem deixar testamento, Blum era divorciado
e sem filhos ou herdeiros, teve um investimento de deposito fixo em segredo com a gente, exortei-o
em varias ocasioes para escrever um testamento, mas Sr. Blum era muito particular sobre seus
assuntos financeiros e nao estava disposto a compartilhar os detalhes de seus assuntos financeiros
com ninguem. Voce pode obter mais historias verdadeiras sobre Late Mr. Romanos Blum:
http://www.silive.com/news/index.ssf/20 ... devel.html.
Tudo que eu preciso agora e alguem, que pode associar-se-me para reivindicar esse dinheiro, porque
se nao o fizermos, o governo vai movimentar os recursos para a conta do Governo de Hong Kong, de
acordo com as regras e regulamentos bancarios desde esse dinheiro tem sido adormecido por um tempo
muito longo.
Eu quero que voce saiba que eu tenho tudo planejado. Nao ha nenhum risco envolvido em tudo, como
vamos adotar um metodo legalizado eo advogado ira preparar todos os documentos necessarios. Uma vez
que os fundos sao transferidos para sua conta bancaria indicada vamos entao compartilhar na
proporcao de 70% para mim e 30% para voce. Por favor, tome nota de que todas as despesas adquiridas
durante esta operacao sera deduzido antes de dividir os fundos em nosso percentual acordado.
Por favor, procurar observar a maxima discricao em todas as questoes relacionadas com este assunto
e eu tambem gostaria de informar que eu nao quero que voce entrar em contato comigo atraves do meu
e-mail oficial e telefone para fins confidenciais. Contacte-me atraves deste endereco de e-mail so
e eu vou lhe fornecer um numero de telefone privado depois de conhecer voce melhor:
[email protected]
Minhas linhas telefonicas oficiais geralmente sao monitorados para avaliar o nivel de servicos de
qualidade que oferecemos aos clientes. Favor observar esta instrucao religiosa, depois que eu lhe
fornecer mais detalhes sobre esta operacao.
Seu mais antigo resposta a esta carta sera apreciada.
Atenciosamente,
Sr. David Li
UK-SOUTH AFRICA LOTTERY ORGANIZATION
Received: by 10.107.148.146 with SMTP id w140csp200305iod;
X-Received: by 10.152.37.104 with SMTP id x8mr31606900laj.74.1414821290133;
Return-Path: <[email protected]>
Received: from vpp.dor-3.ru (vpp.dor-3.ru. [84.53.238.19])
by mx.google.com with ESMTPS id jj7si20054177lbc.65.2014.10.31.22.54.49
for <>
(version=TLSv1.1 cipher=RC4-SHA bits=128/128);
Received-SPF: none (google.com: [email protected] does not designate permitted sender hosts) client-ip=84.53.238.19;
Authentication-Results: mx.google.com;
spf=neutral (google.com: [email protected] does not designate permitted sender hosts) [email protected]
Message-ID: <[email protected]>
X-Footer: ZG9yLTMucnU=
Received: from User ([79.3.37.211])
(authenticated user [email protected])
by vpp.dor-3.ru (Kerio Connect 8.3.1);
Fri, 31 Oct 2014 09:13:23 +0300
Reply-To: <[email protected]>
From: "David Li"<[email protected]>
Subject: PROPOSTA DE DAVID
Date: Fri, 31 Oct 2014 07.12.43 +0100
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/plain;
charset="Windows-1251"
Content-Transfer-Encoding: 7bit
X-Priority: 3
X-MSMail-Priority: Normal
X-Mailer: Microsoft Outlook Express 6.00.2600.0000
X-MimeOLE: Produced By Microsoft MimeOLE V6.00.2600.0000
Bom dia,
Eu sou o Sr. David Li Kwok-po o presidente e CEO da The Bank of East Asia.
Durante o final do meu banco de auditoria de 2013 anos, o Governo de Hong Kong decidiu reivindicar
todos os fundos de heranca no meu banco, devido ao facto de terem sido colocados aqui ha algum
tempo e havia tambem uma decisao do conselho que todos os fundos nao reclamados respeito
Inheritance devem ser declarados maus reivindicacoes para que o Banco mudar-se contra dividas
acumuladas (que significa coleta de dinheiro nao reclamado no curso de assegurar a si proprios).
No curso de minha responsabilidade, eu descobri $ 43.7M USD (quarenta e tres milhoes e setecentos
mil dolares norte-americanos) em uma conta pertencente a um dos nossos clientes estrangeiros Late
Mr. Roman Blum, deixou nao reclamados desde maio de 2007, o Sr. Roman Blum foi um sucesso New York
incorporadora e sobrevivente do Holocausto, que morreu sem deixar testamento, Blum era divorciado
e sem filhos ou herdeiros, teve um investimento de deposito fixo em segredo com a gente, exortei-o
em varias ocasioes para escrever um testamento, mas Sr. Blum era muito particular sobre seus
assuntos financeiros e nao estava disposto a compartilhar os detalhes de seus assuntos financeiros
com ninguem. Voce pode obter mais historias verdadeiras sobre Late Mr. Romanos Blum:
http://www.silive.com/news/index.ssf/20 ... devel.html.
Tudo que eu preciso agora e alguem, que pode associar-se-me para reivindicar esse dinheiro, porque
se nao o fizermos, o governo vai movimentar os recursos para a conta do Governo de Hong Kong, de
acordo com as regras e regulamentos bancarios desde esse dinheiro tem sido adormecido por um tempo
muito longo.
Eu quero que voce saiba que eu tenho tudo planejado. Nao ha nenhum risco envolvido em tudo, como
vamos adotar um metodo legalizado eo advogado ira preparar todos os documentos necessarios. Uma vez
que os fundos sao transferidos para sua conta bancaria indicada vamos entao compartilhar na
proporcao de 70% para mim e 30% para voce. Por favor, tome nota de que todas as despesas adquiridas
durante esta operacao sera deduzido antes de dividir os fundos em nosso percentual acordado.
Por favor, procurar observar a maxima discricao em todas as questoes relacionadas com este assunto
e eu tambem gostaria de informar que eu nao quero que voce entrar em contato comigo atraves do meu
e-mail oficial e telefone para fins confidenciais. Contacte-me atraves deste endereco de e-mail so
e eu vou lhe fornecer um numero de telefone privado depois de conhecer voce melhor:
[email protected]
Minhas linhas telefonicas oficiais geralmente sao monitorados para avaliar o nivel de servicos de
qualidade que oferecemos aos clientes. Favor observar esta instrucao religiosa, depois que eu lhe
fornecer mais detalhes sobre esta operacao.
Seu mais antigo resposta a esta carta sera apreciada.
Atenciosamente,
Sr. David Li
UK-SOUTH AFRICA LOTTERY ORGANIZATION
Questions about scams? fraudatiocruor @ gmail.com to contact remove spaces