by Calvin
Fri Dec 19, 2014 12:38 pm
x-store-info:4r51+eLowCe79NzwdU2kR3P+ctWZsO+J
Authentication-Results: hotmail.com; spf=none (sender IP is 212.82.96.219; identity alignment result is pass and alignment mode is relaxed) [email protected]; dkim=pass (identity alignment result is pass and alignment mode is relaxed) header.d=yahoo.pt; x-hmca=pass [email protected]
X-SID-PRA: [email protected]
X-AUTH-Result: PASS
X-SID-Result: PASS
X-Message-Status: n:n
X-Message-Delivery: Vj0xLjE7dXM9MDtsPTA7YT0wO0Q9MjtHRD0yO1NDTD00
X-Message-Info: o9rlR4nWDTfJuzYaLPaTp/FjbE0v465yYwyCinsKBIgyY8Qk/1Tz+pLGx65GZapRd8IjPM5slsLiSBKg+NE4ofzsS8g3r/99XTuDoXMYnYIdAyG2kY+HqUEJtgrg1lAWNfqmkaaRPGkTkc9dTzk5uNAWlfpy2PgeB26tlo9wifzt8y2vL5UO6k+aExY6d8TNqfFe7D648Jpr56hu3tZJqU4HIgsxEBhz
Received: from nm17-vm4.bullet.mail.ir2.yahoo.com ([212.82.96.219]) by BAY004-MC6F10.hotmail.com over TLS secured channel with Microsoft SMTPSVC(7.5.7601.22751);
Fri, 19 Dec 2014 06:00:22 -0800
DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=yahoo.pt; s=s2048; t=1418997611; bh=BMCJ3+daAVBhc3QBNjUMBCeqFoF2ep/QQT2QwJxhLn8=; h=Date:From:Reply-To:Subject:From:Subject; b=s1g3+X429sXIGz+uq1uL+JWcm3Sx9y0K8r7bB0+5HeAcYNMGBHrzOV1xKzlemoa3TkR+5pGeyEQpgQc3P6u9L4vn90ukj7sH8FbJ+CXfTJ9C4ROIXLg/KWd6GJ5qYCDa/+ROEbwDOEPXHLxJiokosOIfAgyfrRiAtkna5qSFuBlbJ2cBTR8cyBDRfLRNgCsZZHLtVShGv67wjocTHd1/auPhsYsgtVk6NcveyuZ05P0Fl9z9cZN/Vs2sBO7fNLZaG3jeTjKRfceqOtZx5XIAZZvrcx/j+Otfu3jq0ow0j289vWZP9gUuzw1RGdVHNARrb8tLXYqcLTRMXF+DYoUdjw==
DomainKey-Signature: a=rsa-sha1; q=dns; c=nofws; s=s2048; d=yahoo.pt;
b=IcZ7eppxAfqMhMLJNC2s+eI3PH/fgCTZZn/8yYwBEj6GeH58HbsHQVX2Ihr68Y2GQvFAldyStsdbirpqj80/2BGyQQfz9LHOervTAlXS9VYiFV4dggDF4z0wlHIIUU1b0vxIuMGsFdFw5g3An70nExqij5QgCY+O0z/VR42yyGlcFMPcOXRjTGteG7gGrR8oFdoWbVNHQWSqY9fZkEeqGKUul550IaWj9+MJ7TyjUGJiITlehgGEI2C/O4qdaMA2NfNod8aTAgs7aTXqZSgZMnCrM4U4b97EpBAKGMvd3wQ2XNVa/0nHii7iN9KUV3O3Quve1CGYBepOzhHMFfqUeQ==;
Received: from [212.82.98.125] by nm17.bullet.mail.ir2.yahoo.com with NNFMP; 19 Dec 2014 14:00:11 -0000
Received: from [212.82.98.74] by tm18.bullet.mail.ir2.yahoo.com with NNFMP; 19 Dec 2014 14:00:11 -0000
Received: from [127.0.0.1] by omp1011.mail.ir2.yahoo.com with NNFMP; 19 Dec 2014 14:00:11 -0000
X-Yahoo-Newman-Property: ymail-3
X-Yahoo-Newman-Id: [email protected]
Received: by 217.12.9.15; Fri, 19 Dec 2014 14:00:10 +0000
Date: Fri, 19 Dec 2014 14:00:10 +0000 (UTC)
From: Don George <[email protected]>
Reply-To: Don George <[email protected]>
Message-ID: <417297913.739500.1418997610312.JavaMail.yahoo@jws11167.mail.ir2.yahoo.com>
Subject: Por favor, verifique sua caixa de correio
MIME-Version: 1.0
Content-Type: multipart/alternative;
boundary="----=_Part_739499_1067668809.1418997610308"
Content-Length: 14770
Bcc:
Return-Path: [email protected]
X-OriginalArrivalTime: 19 Dec 2014 14:00:22.0347 (UTC) FILETIME=[216A51B0:01D01B94]
Proposta de Parceria Por favor, leia com atenção,
Eu mais uma vez notificá-lo como minha carta anterior foi devolvido não entregue no entanto, se você receber esta mensagem na sua pasta de lixo eletrônico que é devido ao seu provedor de internet gentilmente mover a sua caixa de entrada antes de responder.
Eu sei que esta não é a plataforma certa para contatá-lo em um projeto dessa magnitude por causa de fraudes e golpes em toda a Internet.
Mas eu estou propondo esse negócio de você, porque eu sei que é uma boa oportunidade para você gerenciar o investimento de 15,5 milhões de USD no negócio imobiliário ou qualquer outra actividade com bom lucro. Vou precisar de conhecê-lo pessoalmente em Cotonou - República do Benin para conhecê-lo pessoalmente, têm reunião com você para assinar acordo de parceria para garantir os fundos. O propósito de sua vinda a República do Benin é para que nós conhecemos muito e discutir a melhor maneira de lidar com o projeto. Em primeiro lugar, devo solicitar a sua confiança e estrita confiança nesta transação; esta é de natureza da informação ultra-secreta que estou prestes a divulgar a você. Eu tenho o seu contato na minha pesquisa na internet para um cidadão de seu país.
Eu sou o Sr. Don George, eu sou um banqueiro, No entanto, eu tenho uma proposta de negócio que envolve a soma de ($ 15,5 milhões de dólares dos EUA) no meu banco, que eu sei que vai ser benéfico para nós dois, e eu acredito que nós podemos segurá-lo em conjunto, uma vez que temos um entendimento comum e de cooperação mútua na execução das modalidades.
Este fundo pertencia a um dos nossos clientes estrangeiros que morreram junto com toda sua família em um acidente de avião. Desde temos informações sobre sua morte, temos sido esperando seu parente mais próximo para vir e reivindicar o seu dinheiro, porque nós não podemos liberá-lo, a menos que alguém se aplica para ele como parente mais próximo ou um parceiro de negócios com o falecido, como indicado em nossas diretrizes bancárias e as leis, mas, infelizmente, ficamos sabendo que todo o seu suposto parente mais próximo ou parente morreu junto com ele no acidente de avião deixando ninguém para trás, para a reivindicação. É, portanto, sobre esta descoberta que agora eu decidi fazer esta proposta de negócio para você, para que o banco pode liberar o dinheiro para você como o parente mais próximo ou um parceiro de negócios com o falecido para a segurança e desembolso posterior já que ninguém está vindo para ele e eu não quero que esse dinheiro para ir para a tesouraria do banco como projeto de lei não reclamados.
Desde que a lei bancária e orientação aqui estipula que se esse dinheiro não reclamado permaneceu depois de seis anos, o dinheiro será transferido para a tesouraria do banco como fundo não reclamados. O pedido do estrangeiro como parente mais próximo neste negócio é ocasionado pelo fato de que o cliente era um estrangeiro e eu não posso ficar como parente mais próximo. Concordo que 40% desse dinheiro será para você como um parceiro estrangeiro, porque é um negócio, no que diz respeito à prestação de uma conta no estrangeiro, 10% serão reservados para despesas incorridas durante o negócio e 50% seria para mim e minha família. Aí, depois vou visitar o seu país para o desembolso de acordo com as percentagens indicadas e por algum possível investimento sob seu controle tipo. Portanto, para permitir a imediata transferência do fundo de garantia para você como combinado, você deve applyfirst ao banco como um parceiro de negócios ou familiares da pessoa falecida. Lembre-se ninguém exceto você sabe sobre este negócio para mantê-lo secreto e confidencial para me evitar perder meu emprego.
Por favor, eu gostaria que esta transação seja estritamente entre você e i Após a recepção da sua resposta, vou começar por dar-lhe a aplicação que você irá preencher e enviar para o banco. Eu não vou deixar de trazer para o seu aviso de que esta transação é que você não deve distrair qualquer átomo do medo como todas as providências necessárias foram feitas para a transferência, dado o seu 100% de garantia de pleno e livre de riscos. Você deve entrar em contato comigo imediatamente assim que receber este e-mail. Caso você beinterested, por favor me envie os dados abaixo por favor, se não esquecer este negócio e não me responda, porque não é uma brincadeira de criança:
Sr. atrasado Andreas Schranner, da Alemanha. Website: http: Http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/europe/859479.stm
Toda a logística estão em vigor e todas as modalidades trabalhado para a realização suave da operação no prazo de catorze dias úteis a partir do início após o recebimento das informações a seguir:
Por favor me dê o seu;
nome completo
O seu endereço de contato na íntegra.
Seu / número de telefone celular móvel
Sua natureza do trabalho, idade e Estado Civil
Eu não posso lhe dar mais detalhes até que eu receber a sua resposta positiva por razões de segurança.
Por favor, tenha em mente que, quando este fundo é remetido para a sua conta, o fundo deve ser compartilhado na proporção abaixo: -55% para ser liberado para mim na minha chegada em seu país.45% a ser retido pela you.5% é de reembolso de todas as despesas incorridas por ambas as partes no decurso da operação.
Eu quero que você me ajude a recuperar esse dinheiro para posterior transferência para qualquer conta bancária designada de sua escolha para fins de investimento sobre estas áreas abaixo:
1) Indústria do Transporte
2) agricultura mecanizada.
3} investimento Estate
Sua consideração é altamente aguardado.
Atenciosamente,
Sr. Don George
You can contact me at: Calvin @ scamwarners (dot) com
*** PLEASE DO NOT TELL A SCAMMER HE IS POSTED HERE. ***
Unsure if you have a scam mail: viewtopic.php?f=3&t=5
*** PLEASE DO NOT TELL A SCAMMER HE IS POSTED HERE. ***
Unsure if you have a scam mail: viewtopic.php?f=3&t=5